Larry Page, o CEO do Google, conversou com a revista Wired e aproveitando a oportunidade disparou críticas sobre a forma como trabalha o Facebook. Segundo o executivo, eles estão fazendo um "trabalho muito ruim em seus produtos".
Durante a entrevista, Page também disse que está muito feliz com o desenvolvimento do Google+, e que muito do que eles criaram foi copiado pelos concorrentes da empresa, "então acho que estamos fazendo um bom trabalho".
Em suma, Lary explicou que espera que seus funcionários criem produtos e serviços que sejam 10 vezes melhores do que a concorrência. Afinal, na visão do CEO do Google, a maioria das empresas ficaria feliz com uma melhora de 10% de seu produto, mas para ele isso significa fazer basicamente a mesma coisa que todos os outros. "Você provavelmente não vai falhar espetacularmente, mas você também não tem garantias de obter um sucesso descontrolado".
CEO do Google diz que Facebook está fazendo um péssimo trabalho
10:57
tecnologia





